Participamos do

Lutador Fabrício Werdum salva adolescente de afogamento nos EUA

O lutador de MMA Fabrício Werdum viveu um dia de herói neste domingo. Em uma praia próxima à sua residência, em Torrance, cidade próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC salvou um adolescente de um afogamento enquanto fazia um pique-nique com sua família. Eram dois jovens em apuros no [?]
10:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lutador de MMA Fabrício Werdum viveu um dia de herói neste domingo. Em uma praia próxima à sua residência, em Torrance, cidade próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC salvou um adolescente de um afogamento enquanto fazia um pique-nique com sua família. Eram dois jovens em apuros no mar, um menino e uma menina, a qual foi salva pelo bombeiro da praia.

?A gente tava na praia fazia quase uma hora. Quando vimos o carro do bombeiro, o carro parou na nossa frente. Eu disse que ia ajudar e a Karine (esposa) ficou na dúvida, porque era perigoso, mas quando olhei tinham duas cabecinhas no mar gritando: ?help? (socorro). Eles estavam muito longe, cerca de uns 70 metros para dentro. Quando o salva-vidas pegou a prancha sozinho, tirei o casaco e saí correndo?, contou o brasileiro, em relato à Ag. Fight.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Werdum ainda conversou rapidamente com o responsável pela segurança da praia antes de ir para o mar. O lutador de 41 anos de idade pegou uma boia e saiu correndo em direção aos jovens. Na saída da água, o brasileiro foi bastante saudado pelos banhistas presentes e teve o momento registrado pela esposa Karine.

?Peguei a boia laranja, atravessei ela no peito e cheguei junto com ele, um pouquinho na frente ainda. Falei para ele pegar a menina, que estava gritando muito, e eu peguei o garoto, que estava mole já. Consegui pegar ele e fomos em direção (a praia). Depois, na beira, um senhor me ajudou. (?) As ondas eram grandes, a guria afundou umas três vezes. Nossa, o coração foi a milhão, é uma situação extrema, o coração vai a milhão. É pior que luta. Não chega nem perto?, disse.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente