Participamos do

Lewis Hamilton troca asfalto pela água e surfa na piscina de Kelly Slater

Nesta sexta-feira, o pentacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton trocou o asfalto das pistas pelas águas do Surf Ranch, piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe. Em vídeos publicados nas redes sociais da WSL (Liga Mundial de Surfe), o piloto da Mercedes aparece fazendo uma visita ao norte-americano, [?]
14:15 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o pentacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton trocou o asfalto das pistas pelas águas do Surf Ranch, piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe. Em vídeos publicados nas redes sociais da WSL (Liga Mundial de Surfe), o piloto da Mercedes aparece fazendo uma visita ao norte-americano, em que deu uma de surfista e se jogou nas ondas do local, que fica na California, Estados Unidos.

E para a surpresa de muitos, o britânico mostrou certa intimidade com a prancha, conseguindo, inclusive, pegar um tubo. â??Isso é muito divertidoâ?, exclamou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo praticando uma modalidade completamente diferente, Hamilton possui grande ligação com o surfe. Para além de gostar do esporte, vez ou outra se arriscando nas águas, o britânico é amigo pessoal de Gabriel Medina, atual campão mundial de surfe, a quem parabenizou pela conquista nas redes sociais.

â??Parabéns irmão, você conseguiu. Campeão do mundo, estou tão orgulhoso de você Gabriel, em reverência ao que você faz, a sua abordagem humilde e por elevá-lo a Deus. Aproveite esse momento. Nós conseguimosâ?, escreveu, em publicação feita no último dia 18 de dezembro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente