PUBLICIDADE
Esportes

LeBron é desfalque por pelo menos mais uma semana, confirma Lakers

O astro do Los Angeles Lakers LeBron James ficará pelo menos mais uma semana longe das quadras, informou a equipe da Califórnia nesta sexta-feira. O ala está afastado desde o último natal, quando lesionou a virilha na vitória contra o Golden State Warriors. Em nota, os Lakers afirmaram que LeBron está recebendo tratamento diário da [?]

19:15 | 04/01/2019

O astro do Los Angeles Lakers LeBron James ficará pelo menos mais uma semana longe das quadras, informou a equipe da Califórnia nesta sexta-feira. O ala está afastado desde o último natal, quando lesionou a virilha na vitória contra o Golden State Warriors.

Em nota, os Lakers afirmaram que LeBron está recebendo tratamento diário da equipe médica, mas não viajará para os próximos confrontos da equipe fora de casa, contra o Minnesota Timberwolves, no domingo, e Dallas Mavericks, na segunda-feira. O camisa 23 será avaliado novamente em uma semana.

Desde 2003 na NBA, esta é apenas a segunda lesão que irá tirar o atleta de 34 anos das quadras por um tempo significativo. Em 2014, o astro ficou de ficou de fora por duas semanas devido a um problema nas costas.

Campeão da liga norte-americana pelo Cleveland Cavaliers e pelo Miami Heat, o ala chegou nesta temporada ao time da Califórnia e acumula médias de 27,3 pontos, 7,1 assistências e 8,3 rebotes por jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS