Participamos do

Laís Souza compartilha progresso com movimento dos ombros

Boa notícia para quem acompanha a luta diária da ex-ginasta Laís Souza, que alcançou mais um progresso na busca por movimentos. Tetraplégica, a brasileira vem quebrando barreiras aos poucos em sua fisioterapia. Nesta quinta-feira Laís compartilhou um vídeo em suas redes sociais movimentando os ombros.   Visualizar esta foto no Instagram.   deixe que seus [?]
13:00 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Boa notícia para quem acompanha a luta diária da ex-ginasta Laís Souza, que alcançou mais um progresso na busca por movimentos. Tetraplégica, a brasileira vem quebrando barreiras aos poucos em sua fisioterapia. Nesta quinta-feira Laís compartilhou um vídeo em suas redes sociais movimentando os ombros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. ð?¤?❤ð?? obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros @estacio_brasil @neymarjr @dodamiranda

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

 

Laís nunca escondeu a esperança e o objetivo de recuperar os movimentos e vem trabalhando forte desde que se recuperou do acidente, em 2014. Laís sempre usa as redes sociais para mostrar o passo a passo de sua fisioterapia e compartilhar cada pequena vitória.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente