Participamos do

Federer confirma presença em Roland Garros

Roger Federer vai disputar o Aberto da França, em Roland Garros, pela primeira vez desde 2015. Neste domingo, pouco depois da eliminação do Aberto da Austrália em jogo emocionante contra o jovem Stefanos Tsitsipas, o suíço anunciou sua presença no grand slam no saibro. ?É um certo desejo. Estou numa fase em que quero me [?]
12:00 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roger Federer vai disputar o Aberto da França, em Roland Garros, pela primeira vez desde 2015. Neste domingo, pouco depois da eliminação do Aberto da Austrália em jogo emocionante contra o jovem Stefanos Tsitsipas, o suíço anunciou sua presença no grand slam no saibro.

?É um certo desejo. Estou numa fase em que quero me divertir e eu senti falta [de disputar Roland Garros]. Não acho que é necessário fazer uma grande pausa novamente?, disse Federer em entrevista coletiva após a derrota em Melbourne.

Federer não joga Roland Garros desde 2015, quando chegou às quartas de final antes de ser eliminado pelo compatriota e eventual campeão Stan Wawrinka. Em 2016, o suíço não disputou o torneio por lesão. Já em 2017 e 2018, ele optou por não disputar torneios no saibro para se poupar para Wimbledon e o restante da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente