PUBLICIDADE
Esportes

Fechando o 2018 da NBA, Harden brilha de novo e iguala Jordan e Bryant

Dia 31 de dezembro não foi de folga para a NBA e sete times tiveram ainda mais motivo pra comemorar a virada do ano com uma vitória na conta. Mesmo na data improvável, os torcedores foram às arenas acompanhar mais uma rodada da Liga. O destaque da noite foi a marca de James Harden, que [?]

10:45 | 01/01/2019

Dia 31 de dezembro não foi de folga para a NBA e sete times tiveram ainda mais motivo pra comemorar a virada do ano com uma vitória na conta. Mesmo na data improvável, os torcedores foram às arenas acompanhar mais uma rodada da Liga. O destaque da noite foi a marca de James Harden, que igualou nada menos que Michael Jordan e Kobe Bryant com mais um jogo impecável.

Diante do Memphis Grizzlies, o Houston venceu mais uma por 113 a 101, ao lado de sua torcida, já são nove vitórias nos últimos dez jogos e o time vai encostando na parte de cima da tabela da Conferência Oeste. Mas a noite foi do astro e atual MVP da temporada, Harden, que anotou um triplo-duplo (43 pontos, 10 rebotes e 13 assistências). O ótimo desempenho do Barba fez ele chegar ao quarto jogo seguido com mais de 40 pontos e aos 408 pontos nas últimas 10 partidas. Feito antes alcançado nos últimos 30 anos apenas por Jordan e Bryant.

Quem também entrou em quadra e garantiu mais uma vitória importante na busca pela liderança da Conferência foi o Indiana Pacers, que superou o Atlanta Hawks por 116 a 108, em casa, conseguindo o oitavo triunfo em dez partidas. Já o Boston não consegue manter uma regularidade na temporada e perdeu para o San Antonio Spurs por 120 a 111.

 

Gazeta Esportiva

TAGS