Participamos do

?Excelente maneira de iniciar a temporada?, diz Soares sobre título em Sydney

Depois vencer o torneio de duplas do ATP 250 de Sydney junto ao escocês Jamie Murray, neste sábado, Bruno Soares declarou que o título na Austrália é ?uma excelente maneira de iniciar a temporada?. ?Pegamos confiança e ritmo de volta?, declarou o tenista brasileiro. ?Sidney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira [?]
12:00 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois vencer o torneio de duplas do ATP 250 de Sydney junto ao escocês Jamie Murray, neste sábado, Bruno Soares declarou que o título na Austrália é ?uma excelente maneira de iniciar a temporada?. ?Pegamos confiança e ritmo de volta?, declarou o tenista brasileiro.

?Sidney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira final, com dois títulos agora. A semana foi muito boa para a gente, com mais um título na minha carreira, somando agora 30 e o décimo também com o Jamie?, refletiu Soares sobre sua participação no torneio. Além do título deste ano, a dupla já havia vencido em 2016.

Se preparando para o Aberto da Austrália, que tem início no próximo domingo, o mineiro projetou:  ?vamos para lá tendo feito muitos jogos e confiantes. Vamos descansar um pouco e já começar a preparação em Melbourne?.  A dupla Soares e Murray venceu o torneio de duplas do Aberto em 2016.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A data de estreia e o adversário inicial do brasileiro e do escocês no Grand Slam australiano ainda não foram definidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente