PUBLICIDADE
Esportes

Djokovic vence húngaro de virada e avança às quartas de final

Nesta quarta-feira, Novak Djokovic enfrentou Marton Fucsovics, pelo ATP 250 de Doha, no Catar. O sérvio teve dificuldades para derrotar o adversário, que estava inspirado. Vitória do número um do ranking por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, em duas horas de jogo. Com o resultado, Djoko chegou às quartas de [?]

17:00 | 02/01/2019

Nesta quarta-feira, Novak Djokovic enfrentou Marton Fucsovics, pelo ATP 250 de Doha, no Catar. O sérvio teve dificuldades para derrotar o adversário, que estava inspirado. Vitória do número um do ranking por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, em duas horas de jogo.

Com o resultado, Djoko chegou às quartas de final do torneio e, enfrentará na próxima fase o georgiano Nikoloz Basilashvili, que despachou o russo Andrey Rublev, em sets diretos, com 6/3 e 6/4.

Djokovic começou muito bem a partida, confirmando os serviços. O adversário não fazia feio e, respondia o adversário, até conseguir quebrar o saque do sérvio. Para confirmar a vitória parcial, o húngaro fechou em 6/4 de maneira surpreendente.

No segundo set, Djoko passou a arriscar ainda mais. Ao contrário do primeiro, o sérvio não vacilou, confirmou os serviços, quebrou o do rival, venceu por 6/4 e deixou a partida empatada, apesar da boa partida de Fucsovics.

Por fim, no último e derradeiro set, o húngaro sentiu a pressão. Por outro lado, Djokovic estava confiante, leve e solto. Fulminante nos saques, o sérvio começava a dominar o jogo. Além disso, quebrou três saques e venceu por 6/1.

Gazeta Esportiva

TAGS