Participamos do

Djokovic lamenta erros, mas exalta algoz após primeira derrota em 2019

Djokovic amargou a primeira eliminação da temporada, na semifinal da ATP 250 de Doha nesta sexta-feira diante do espanhol Roberto Bautista Agut. Em um jogo bem equilibrado, o sérvio perdeu por 3/6, 7/6 (8-6) e 6/4 em 2h35 de partida, mesmo depois de flertar com o match point. O número 1 do mundo lamentou as chances perdidas de [?]
21:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Djokovic amargou a primeira eliminação da temporada, na semifinal da ATP 250 de Doha nesta sexta-feira diante do espanhol Roberto Bautista Agut. Em um jogo bem equilibrado, o sérvio perdeu por 3/6, 7/6 (8-6) e 6/4 em 2h35 de partida, mesmo depois de flertar com o match point. O número 1 do mundo lamentou as chances perdidas de fechar o jogo.

?Eu estava muito perto de vencer a partida. Alguns pontos decidiram o resultado. Embora não tenha tido match point ou sacado para o jogo, o sérvio ficou a dois pontos da vitória em duas oportunidades durante o tiebreak do segundo set?, disse Djoko.

Mas o astro não esqueceu de dar o mérito ao bom jogo do adversário espanhol, que surpreendeu. ?Quero parabenizá-lo. Especialmente pelo terceiro set, que ele jogou muito bem. Ele estava batendo muito limpo na bola e não cometendo muitos erros?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele conseguiu mudar o jogo no final do segundo set. Eu achava que estava praticamente no controle da partida?, comenta o sérvio, que chegou a ter uma quebra de vantagem no segundo set, liderando por 4/3. ?Ele fez um bom jogo e eu errei algumas bolas fáceis. Isso acontece quando você perde o foco nos momentos mais importantes?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente