Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Djokovic estreia no Aberto de Doha com passeio sobre bósnio

Novak Djokovic começou 2019 com o pé direito. Nesta terça-feira, o número um do mundo enfrentou Damir Dzumhur, da Bósnia e Herzegovina, pela primeira rodada do Aberto de Doha, nos Emirados Árabes Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em apenas 57 minutos de partida. Se preparando para o primeiro Grand [?]
18:00 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novak Djokovic começou 2019 com o pé direito. Nesta terça-feira, o número um do mundo enfrentou Damir Dzumhur, da Bósnia e Herzegovina, pela primeira rodada do Aberto de Doha, nos Emirados Árabes Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em apenas 57 minutos de partida.

Se preparando para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, Djokovic não teve problemas para confirmar seu favoritismo sobre Damir Dzumhur. Logo no primeiro game com o bósnio servindo, o número um do mundo tratou de conseguir a quebra para ficar em vantagem. Antes do fim do set, Djoko ainda voltou a anular o serviço do adversário no sexto game para fechar a parcial em 6/1.

O segundo set foi praticamente igual à primeira parcial. Novak Djokovic quebrou o saque de Dzumhur em duas oportunidades e sobrou em quadra para fechar em 6/2 e confirmar sua ida às oitavas de final do primeiro torneio da nova temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Principal cabeça de chave do Aberto de Doha, Novak Djokovic agora terá pela frente o húngaro Marton Fucsovics, que passou pelo romeno Marius Copil por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar