PUBLICIDADE
Esportes

DeMarcus Cousins está perto de estrear pelos Warriors

O pivô DeMarcus Cousins está perto de finalmente estrear pelo Golden State Warriors. Após passar 2018 inteiro tratando de lesão no tendão de aquiles, o all-star deverá se juntar a Kevin Durant, Stephen Curry e Klay Thompson no próximo dia 18, em partida contra o Los Angeles Clippers. Após duas temporadas no New Orleans Pelicans, [?]

22:30 | 09/01/2019

O pivô DeMarcus Cousins está perto de finalmente estrear pelo Golden State Warriors. Após passar 2018 inteiro tratando de lesão no tendão de aquiles, o all-star deverá se juntar a Kevin Durant, Stephen Curry e Klay Thompson no próximo dia 18, em partida contra o Los Angeles Clippers.

Após duas temporadas no New Orleans Pelicans, o pivô fechou com o atual bicampeão da NBA para a disputa da temporada 2018/2019, mas ainda não conseguiu entrar em quadra devido ao problema físico.

O norte-americano de 28 anos tem médias de 21,5 pontos, 11 rebotes e 3,2 assistências por partida em sua carreira na liga. Saudável, Cousins deverá assumir o lugar de Kevon Looney na escalação titular e formar, junto a Durant, Curry, Thompson e Draymond Green, um quinteto apenas com all-stars.

O bicampeão Golden State Warriors está atualmente na segunda posição da Conferência Oeste da NBA, com 27 vitórias e 14 derrotas, atrás apenas do Denver Nuggets, que tem duas derrotas a menos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS