Participamos do

Com homenagem a Rose Volante, Forja de Campeões começa nesta segunda

O tradicional torneio iniciante de boxe Forja de Campeões, organizado pela Federação Paulista de Boxe (FPB), começa nesta segunda-feira com novidade importante. A edição de 2019 terá pela primeira vez uma competição feminina, o Forja Pra Elas. Além disso, o Forja Pra Elas terá uma homenagem à pugilista Rose Volante, que em 2017 se tornou [?]
17:15 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tradicional torneio iniciante de boxe Forja de Campeões, organizado pela Federação Paulista de Boxe (FPB), começa nesta segunda-feira com novidade importante. A edição de 2019 terá pela primeira vez uma competição feminina, o Forja Pra Elas.

Além disso, o Forja Pra Elas terá uma homenagem à pugilista Rose Volante, que em 2017 se tornou a primeira brasileira campeã mundial de boxe na história. O troféu de melhor esportista da disputa feminina terá seu nome. A lutadora exaltou o crescimento do boxe no Brasil e garantiu presença no torneio.

?Será o primeiro ano com o Forja feminino. Para mim, que fui árbitra da Federação e fiz lutas, é muito bom ver o boxe feminino crescendo. E meu nome no troféu de melhor atleta é um reconhecimento muito grande. Estarei lá, prestigiando as lutas?, disse Rose Volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O torneio Forja de Campeões terá início nesta segunda-feira e terminará no dia 6 de fevereiro. A competição será sediada no Clube Pinheiros, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente