PUBLICIDADE
Esportes

Com gol de Casemiro, Real bate Sevilla e assume a terceira posição

Com uma campanha irregular no Campeonato Espanhol, o Real Madrid alcançou um resultado importante durante a tarde deste sábado. No Estádio Santiago Bernabeu, com direito a um belo gol do brasileiro Casemiro, o time mandante ganhou por 2 a 0 do Sevilla. Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassa o adversário na tabela de classificação [?]

14:30 | 19/01/2019

Com uma campanha irregular no Campeonato Espanhol, o Real Madrid alcançou um resultado importante durante a tarde deste sábado. No Estádio Santiago Bernabeu, com direito a um belo gol do brasileiro Casemiro, o time mandante ganhou por 2 a 0 do Sevilla.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassa o adversário na tabela de classificação e chega aos 36 pontos para assumir o terceiro lugar, atrás apenas de Barcelona (43) e Atlético de Madrid (38). O Sevilla, por sua vez, segue com os mesmos 33 pontos e cai para o quarto posto.

Pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tenta manter o embalo diante do Espanyol no próximo domingo, no Estádio Cornella-El Prat. No mesmo dia, o Sevilla volta a campo em busca da recuperação diante do Levante, no Sanchez Pizjuan.

No primeiro tempo da partida disputada neste sábado, com o Real Madrid ainda desorganizado em campo, o titular Vinícius Júnior chegou a levar perigo nos minutos iniciais. O Sevilla criou a melhor oportunidade, mas Escudero acabou desperdiçando.

O primeiro gol do confronto disputado no Santiago Bernabeu saiu apenas aos 32 minutos do segundo tempo. O volante Casemiro recebeu de Reguillon e arriscou um chute de longe. O goleiro Vaclík ainda chegou a tocar na bola, mas ela tocou na trave e entrou.

O Real Madrid ainda conseguiu aumentar sua vantagem aos 46 minutos da etapa complementar e acabou com qualquer chance de reação do Sevilla. O croata Modric tomou a bola de Carriço, avançou sozinho e definiu com sucesso diante do goleiro Vaclík.

Gazeta Esportiva

TAGS