Participamos do

Capitães anunciam times do Jogo das Estrelas do NBB

Estão definidos os elencos do Time Brasil e do Time Mundo pelo Jogo das Estrelas do NBB. Neste domingo, por meio de uma transmissão em rede social, os capitães de cada equipe formalizaram e divulgaram suas escolhas. Os representantes brasileiros foram Alex Garcia (Bauru), Anderson Varejão (Flamengo) e Leandrinho (Minas), enquanto que os estrangeiros foram [?]
18:00 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão definidos os elencos do Time Brasil e do Time Mundo pelo Jogo das Estrelas do NBB. Neste domingo, por meio de uma transmissão em rede social, os capitães de cada equipe formalizaram e divulgaram suas escolhas.

Os representantes brasileiros foram Alex Garcia (Bauru), Anderson Varejão (Flamengo) e Leandrinho (Minas), enquanto que os estrangeiros foram representados por David Jackson (Franca), Fuller (Corinthians) e Shamell (Mogi).

?A gente montou um grupo no whatsapp e cada um apontou os nove de sua preferência. Aí vimos os que foram unânimes e depois resolvemos os que estavam diferentes. Pensamos bastante na importância do cara no time dele, o momento no campeonato e montamos um time muito forte, com certeza?, afirmou Varejão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não foi fácil escolher. Também montamos um grupo e fomos vendo quais caras eram certeza, mas claro que tivemos pensamentos diferentes para alguns nomes. Adotamos alguns critérios, de quantos jogos o cara jogou no campeonato, quantas vezes ele fez zero pontos (risos). O David Jackson estudou bastante (risos). Ele abriu o laptop dele, foi olhar estatísticas e tudo. O Fuller já foi mais direto e já tinha os nove dele. Foi difícil fechar a lista e até minutos antes de eu entrar ao vivo nós ainda estávamos discutindo nossa nona escolha?, contou Shamell.

A partir de agora, os titulares do Time Brasil e do Time Mundo serão escolhidos pelo público, através de votação no site oficial do Jogo das Estrelas do NBB.

Confira como ficaram as equipes para o Jogo das Estrelas 2019:

NBB Brasil

Alex Garcia (Sendi/Bauru Basket) ? capitão

Leandrinho Barbosa (Life Fitness/Minas) ? capitão

Anderson Varejão (Flamengo) ? capitão

Yago Matheus (Paulistano/Corpore)

Gegê (Life Fitness/Minas)

Cauê Borges (Botafogo)

Didi (Sesi Franca Basquete)

Léo Meindl (Paulistano/Corpore)

Marquinhos (Flamengo)

Lucas Dias (Sesi Franca Basquete)

Hettsheimeir (Sesi Franca Basquete)

JP Batista (Mogi das Cruzes/Helbor)

NBB Mundo

David Jackson (Sesi Franca Basquete) ? capitão

Fuller (Corinthians) ? capitão

Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor) ? capitão

Balbi (Flamengo)

Dawkins (Pinheiros)

Jamaal (Botafogo)

Bennett (Pinheiros)

Zach Graham (Universo/CAIXA/Brasília)

Enzo Ruiz (Sendi/Bauru Basket)

Coleman (Life Fitness/Minas)

Nesbitt (Flamengo)

Graterol (Universo/CAIXA/Brasília)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente