Participamos do

Campeão brasileiro de squash, Diego Gobbi faz jogo exibição em Brasília

O paulistano Diego Gobbi, atual campeão brasileiro de squash e número 2 do ranking brasileiro, estará nesta terça-feira (8) em Brasília (DF) para um jogo exibição que promete movimentar o início da temporada 2019. O desafio, marcado para as 19h30, na Capital Squash Center, será contra Bruno Bolzan, número 8 do Brasil, melhor atleta do [?]
14:15 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O paulistano Diego Gobbi, atual campeão brasileiro de squash e número 2 do ranking brasileiro, estará nesta terça-feira (8) em Brasília (DF) para um jogo exibição que promete movimentar o início da temporada 2019. O desafio, marcado para as 19h30, na Capital Squash Center, será contra Bruno Bolzan, número 8 do Brasil, melhor atleta do Distrito Federal e integrante da academia Capital.

Gobbi participará também na Capital Squash Center, à tarde, de uma aula especial com alunos do Squash Urbano Capital ? Projeto Social Correios Squash que Transforma, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Squash (CBS).

Ídolo da garotada, Gobbi aproveitará sua presença em Brasília para bater bola com os alunos do Projeto Social Correios, Squash que Transforma. O programa acadêmico e esportivo foi iniciado no ano passado e busca transformar a vida de jovens estudantes, alunos de escolas públicas, proporcionando enriquecimento acadêmico, saúde, bem-estar, responsabilidade social e liderança por meio do squash, com profissionais capacitados para diferentes atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gobbi, 23 anos, conquistou o inédito título brasileiro em novembro do ano passado, no Clube Pinheiros, na 39ª edição do Campeonato Brasileiro, mais tradicional torneio do calendário e válido pela nona e última etapa do Circuito Correios de Squash Profissional ? NSB (Novo Squash Brasil). No início de 2019, viajará para a Inglaterra, para sua quarta temporada de treinos na escola britânica, referência na modalidade. Bolzan, 33 anos, chegou às quartas de final do Brasileiro. É professor de squash e joga profissionalmente há 13 anos, sendo o melhor atleta de Brasília classificado no ranking brasileiro, após as disputas da temporada 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente