Participamos do

Caio Collet é o novo nome da academia de jovens pilotos da Renault

A Renault anunciou nesta quarta-feira a contratação do brasileiro Caio Collet para o programa de jovens pilotos da equipe. Com apenas 16 anos, o piloto já é um dos nomes mais promissores para o futuro do automobilismo do Brasil. Em evento realizado em São Paulo, com a presença de Caio, a equipe francesa oficializou a [?]
17:00 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Renault anunciou nesta quarta-feira a contratação do brasileiro Caio Collet para o programa de jovens pilotos da equipe. Com apenas 16 anos, o piloto já é um dos nomes mais promissores para o futuro do automobilismo do Brasil. Em evento realizado em São Paulo, com a presença de Caio, a equipe francesa oficializou a chegada do jovem.

Campeão da FIA Fórmula 4 francesa em 2018, Caio já está confirmado na Fórmula Renault Eurocup antes mesmo de começar os trabalhos na construtora. Na próxima semana já vai ao Quatar, onde fará uma bateria de treinos físicos, mentais e de simulador, além de encontrar os pilotos titulares Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

Fora das pistas, o piloto tem como empresário Nicolas Todt, que também empresariou pilotos como Felipe Massa e trabalha com Charles Leclerc, além de contar com Mick Schumacher.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente