Participamos do

Bruno Soares exalta virada e projeta quartas contra os campeões de 2017

O tenista brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão nas quartas de final do Aberto das Austrália. Nesta segunda-feira, a dupla salvou três match-points para vencer a sétima partida seguida. Eles viraram contra o alemão Kevin Krawietz e o croata Nikola Mektic, vencendo por 6/7(3), 6/2, 7/5. Campeões em 2016, Soares e Murray [?]
20:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tenista brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão nas quartas de final do Aberto das Austrália. Nesta segunda-feira, a dupla salvou três match-points para vencer a sétima partida seguida. Eles viraram contra o alemão Kevin Krawietz e o croata Nikola Mektic, vencendo por 6/7(3), 6/2, 7/5. Campeões em 2016, Soares e Murray tentam o segundo título em Melbourne.

?Foi mais um jogo duríssimo, na quadra 3, com uma atmosfera bem legal. Hoje conseguimos sair de um buraco maior ainda. Eu saquei no 0-40 em 4/5, salvamos três match-points. Mas hoje a gente jogou melhor que o adversário, só tivemos problemas para capitalizar. Perdemos um primeiro set que não deveríamos ter perdido, dominamos o segundo e criamos oportunidades no terceiro?, disse Soares.

Os próximos adversários serão o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que venceram o Aberto da Austrália em 2017. ?É um match-up que não muito fácil para a gente, mas vamos com tudo. Tentar manter esse ritmo porque estamos jogando um nível bem alto?, concluiu Soares, que derrotou os adversários junto a Murray no último confronto entre eles, no ATP Finals de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Soares também segue nas duplas mistas, com a americana Nicole Melichar. Eles enfrentam os húngaros Timea Babos e Marton Fucsovics na segunda rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente