Bruno Soares e Murray perdem nas duplas do Aberto da Austrália
A fase de quartas de final é um verdadeiro pesadelo para a dupla Bruno Soares e Jamie Murray. Na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro e o britânico caíram do Aberto da Austrália. Os dois sofreram revés para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e [?]A fase de quartas de final é um verdadeiro pesadelo para a dupla Bruno Soares e Jamie Murray. Na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro e o britânico caíram do Aberto da Austrália. Os dois sofreram revés para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
O jogo que durou 1h08 não foi nada inspirador para dupla, sobretudo para Murray. O britânico abriu a partida sendo quebrado e permitiu que os adversários abrissem 3/0 no primeiro set. O brasileiro até que se esforçou, mas não impediu o triunfo dos campeões do torneio no ano de 2017.
A dupla rival não enfrentou qualquer break point no primeiro set e só tiveram o serviço quebrado no game decisivo. Soares e Murray tentaram converter a quebra pela primeira vez durante o jogo, mas falharam e caíram.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineHoras depois, Bruno Soares vence na dupla mista
O mineiro conseguiu amenizar a derrota. Jogando nas duplas mistas ao lado de Nicole Melichar, venceram por 2 sets a 0 contra o colombiano Juan Sebastian Cabal com a norte-americana Abigail Spears. As parciais foram de 6/1 e 7/6, com domínio completo das ações do confronto.
Na semifinal, Soares e Melichar vão enfrentar a dupla composta pelos australianos Astra Sharma e John-Patrick Smith, convidados do torneio.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente