Participamos do

Bruno Soares e Jamie Murray são campeões em Sydney

Na preparação para o Aberto da Austrália, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray venceu neste sábado o Torneio de Sydney, válido como ATP 250 do país, ao bater os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Os cabeças [?]
10:45 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na preparação para o Aberto da Austrália, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray venceu neste sábado o Torneio de Sydney, válido como ATP 250 do país, ao bater os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Os cabeças de chave número dois salvaram sete dos oito break points e fecharam a partida em 1h17, contra os cabeças de chave número um e favoritos do torneio.

Este é o segundo título de Soares e Murray na competição, já que haviam vencido a edição de 2016, ao bater na época o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea. Ao todo, a conquista foi a 30ª na carreira do brasileiro de 36 anos, incluindo o Aberto dos EUA de 2016.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, a dupla ocupa a 7ª posição do ranking da ATP, enquanto os colombianos aparecem em 5º.

Torneio simples

No torneio simples, o representante australiano Alex de Minaur, número 29 do ranking, derrotou o italiano Andreas Seppi, número 37, por dois sets a zero, com parciais de 7/5 e 7/6(7-5), para faturar o troféu em casa.

A conquista foi a primeira do jovem tenista de apenas 19 anos no ATP Tour e a primeira de um australiano no torneio desde 2005, quando Lleyton Hewitt venceu pela quarta e última vez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente