PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Soares avança nas duplas mistas do Aberto da Austrália

Representante brasileiro no Aberto da Austrália, Bruno Soares avançou para as oitavas de final do torneio de duplas mistas do grand slam. Na madrugada deste domingo, Soares e a norte-americana Nicole Melichar venceram os romenos Irina-Camelia Begu e Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Na próxima fase, Soares [?]

14:15 | 20/01/2019

Representante brasileiro no Aberto da Austrália, Bruno Soares avançou para as oitavas de final do torneio de duplas mistas do grand slam. Na madrugada deste domingo, Soares e a norte-americana Nicole Melichar venceram os romenos Irina-Camelia Begu e Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Na próxima fase, Soares e Melichar enfrentam a dupla Tímea Babos e Márton Fucsovics. Na primeira rodada, os húngaros venceram a chinesa Zhang Shuai e o australiano John Peers por 2 sets a 1 no super tie-break.

Soares e Melichar tiveram pouco trabalho para vencer a partida. No primeiro set, a dupla confirmou todos os seus serviços e contou com três quebras de saque para vencer por 6 a 1. No segundo, com apenas uma quebra de saque, a dupla venceu por 6 a 3 e fechou o jogo em menos de uma hora.

Demoliner e Nielsen são eliminados

Também nesta madrugada, o Brasil perdeu outro representante. Ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, o brasileiro Marcelo Demoliner foi eliminado do torneio de duplas masculino. Eles foram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, pelo neozelandês Michael Venus e o sul-africano Raven Klaasen.

Gazeta Esportiva

TAGS