PUBLICIDADE
Esportes

Brasileiros vencem nas duplas e vão às oitavas do Australian Open

Se, nas categorias simples, o Brasil não tem nenhum representante neste Australian Open, nas duplas, o cenário é diferente. Neste sábado, tanto Marcelo Demoliner, quanto Bruno Soares, garantiram vaga nas oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano, realizado em Melbourne, na Austrália. Nesta sexta-feira, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, venceu [?]

10:15 | 19/01/2019

Se, nas categorias simples, o Brasil não tem nenhum representante neste Australian Open, nas duplas, o cenário é diferente. Neste sábado, tanto Marcelo Demoliner, quanto Bruno Soares, garantiram vaga nas oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano, realizado em Melbourne, na Austrália.

Nesta sexta-feira, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, venceu a dupla formada pelos também britânicos Luke Bambridge e Jonny O?Mara por 2 sets a 1, pela segunda fase do torneio. Mesmo perdendo o primeiro set, o brasileiro conseguiu se recuperar no jogo e alcançou a virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 7/5.

Já nas oitavas, os adversários de Soares e Murray, dupla número sete do ranking mundial, serão o alemão Kevin Krawietz e o croata Nikola Mectic.

Já neste sábado, foi a vez de Marcelo Demoliner entrar em quadra, ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen. A dupla também sofreu no primeiro set, mas deram a volta por cima e derrotaram oa parceria formada pelo britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor por 2 a 1, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Nas oitavas, Demoliner e Nielsen medirão forças com a parceria formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Gazeta Esportiva

TAGS