PUBLICIDADE
Esportes

Brasileiros estreiam em Challenger do Uruguai; Feijão avança e pega Monteiro

No Challenger do Uruguai, alguns brasileiros buscam o primeiro título da temporada. Nesta segunda-feira, João Souza, o Feijão, Thiago Wild e Rafael Matos entraram em quadra e apenas um saiu com um resultado positivo, Feijão avançou para a segunda fase e vai cruzar com o caminho de outro brasileiro, Thiago Monteiro. Para chegar na próxima [?]

20:30 | 21/01/2019

No Challenger do Uruguai, alguns brasileiros buscam o primeiro título da temporada. Nesta segunda-feira, João Souza, o Feijão, Thiago Wild e Rafael Matos entraram em quadra e apenas um saiu com um resultado positivo, Feijão avançou para a segunda fase e vai cruzar com o caminho de outro brasileiro, Thiago Monteiro.

Para chegar na próxima fase, Feijão superou o norte-americano e convidado Preston Brown, por 6/2 e 6/4. Na estreia na temporada, Wild não teve a mesma sorte e apesar de começar vencendo bem, não segurou o resultado e levou a virada do argentino Gonzalo Villanueva, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/3.

O Brasil tem mais nomes presentes no campeonato. Ainda nesta segunda, João Menezes enfrenta o francês Alexandre Muller, João Pedro Sorgi encara o italiano Fabrizio Ornago, Oscar Gutierrez duela com o chileno Gonzalo Lama e na terça, Pedro Sakamoto joga contra o argentino Matias Franco Descotte. Já na próxima fase, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, entrou direto na segunda rodada e aguarda o vencedor do duelo entre o colombiano Alejandro Gonzalez e o argentino Juan Ignacio Galarza.

Gazeta Esportiva

TAGS