Participamos do

Brasil é derrotado pela Alemanha e perde a segunda no Mundial de Handebol

Em sua segunda partida pelo Mundial de Handebol, em Berlim, na Alemanha, a Seleção Brasileira novamente saiu-se derrotada, dessa vez para os donos da casa. Neste sábado, a equipe verde e amarela perdeu para os germânicos pelo placar de 34 a 21 e agora está em situação complicada na tabela de classificação do Grupo A [?]
16:15 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua segunda partida pelo Mundial de Handebol, em Berlim, na Alemanha, a Seleção Brasileira novamente saiu-se derrotada, dessa vez para os donos da casa. Neste sábado, a equipe verde e amarela perdeu para os germânicos pelo placar de 34 a 21 e agora está em situação complicada na tabela de classificação do Grupo A da competição internacional.

Após os reveses contra França e Alemanha, o Brasil encontra-se na penúltima posição da chave, à frente somente da Coreia. Os alemães, por outro lado, lideram a disputa com quatro pontos conquistados e duas vitórias em dois jogos. Pelo grupo, os franceses duelarão contra a Sérvia ainda neste sábado.

Apesar da maior eficiência nos chutes de canto e de contra-ataque, a Seleção não foi párea para os rivais, que estiveram à frente nas demais estatísticas do quesito. A Alemanha já deixou sua marca logo no primeiro tempo, indo para o intervalo com vantagem de 15 a 8 no marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O principal pontuador dos vencedores foi Uwe Gensheimer, com 10 pontos em 13 tentativas. Pelo lado brasileiro, o destaque ficou para José Toledo: cinco pontos em nove chutes.

O Brasil volta às quadras pelo Mundial nesta segunda-feira, novamente em Berlim, contra a Sérvia. Já a Alemanha disputa sua próxima partida contra a Rússia, no mesmo dia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente