Participamos do

Bolt anuncia fim da meteórica carreira no futebol

O velocista aposentado Usain Bolt também anunciou, nesta terça-feira, que irá pendurar as chuteiras após breve passagem como jogador de futebol pelo Central Coast Mariners, da Austrália. ?Foi divertido enquanto durou?, declarou o jamaicano de 32 anos, se despedindo do seu segundo esporte. Bolt estava sem clube desde novembro de 2018, após não aceitar proposta de [?]
16:15 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O velocista aposentado Usain Bolt também anunciou, nesta terça-feira, que irá pendurar as chuteiras após breve passagem como jogador de futebol pelo Central Coast Mariners, da Austrália.

?Foi divertido enquanto durou?, declarou o jamaicano de 32 anos, se despedindo do seu segundo esporte. Bolt estava sem clube desde novembro de 2018, após não aceitar proposta de contrato do time australiano. O camisa 95 (em alusão ao seu recorde nos 100m rasos) participou de um período de treinamento com duração de dois meses na Oceania.

Apesar de breve, a carreira do jamaicano teve marcas interessantes. Nas duas partidas disputadas com o Central Coast Mareiners, o ex-velocista marcou dois gols e somou duas vitórias; média de um gol por jogo e 100% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente