Participamos do

Bia Haddad estreia no quali em busca de vaga no Australian Open

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia inicia nesta segunda-feira (7) sua participação no qualifying do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. A tenista número 1 do Brasil e 176o. do mundo enfrenta na primeira rodada, a partir das 21h (horário de Brasília), a norte-americana Lauren Davis, 157o. do mundo, abrindo a programação da quadra [?]
10:30 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia inicia nesta segunda-feira (7) sua participação no qualifying do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. A tenista número 1 do Brasil e 176o. do mundo enfrenta na primeira rodada, a partir das 21h (horário de Brasília), a norte-americana Lauren Davis, 157o. do mundo, abrindo a programação da quadra 10.

Esse será o segundo duelo entre as duas. O primeiro aconteceu em 2017, na primeira rodada de Cincinnati, vencido por Bia, com parciais de 6/3 6/2.?Um jogo duríssimo contra uma menina que já esteve entre as 30 melhores do mundo (foi 26o.)?, avaliou a tenista brasileira. ?Joguei com ela em Cincinnatti e venci. Vou fazer o meu melhor, as condições aqui estão boas, as quadras estão rápidas e eu estou bem preparada?, afirmou.

No ano passado, Bia entrou direto na chave principal do Australian Open. Venceu na estreia a australiana Lizette Cabrera e foi parada na rodada seguinte pela tcheca Karolina Pliskova, então sexta favorita ao título do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente