Participamos do

Bia Haddad cai na estreia do ITF de Burnie, na Austrália

A passagem de Beatriz Haddad Maia no ITF de Burnie, na Austrália, acabou logo na estreia. Tenista número 1 do Brasil, a paulista teve uma atuação muito abaixo e foi dominada pela espanhola Georgina Garcia, cabeça de chave 7 e 144ª colocada da WTA, saindo de quadra derrotada por 2 sets a 0, com parciais [?]
10:15 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Beatriz Haddad Maia no ITF de Burnie, na Austrália, acabou logo na estreia. Tenista número 1 do Brasil, a paulista teve uma atuação muito abaixo e foi dominada pela espanhola Georgina Garcia, cabeça de chave 7 e 144ª colocada da WTA, saindo de quadra derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Apesar da derrota, Bia Haddad teve um início de primeiro set com possibilidade de duas quebras. Entretanto, não aproveitou nenhuma das duas e ainda viu a adversária dominar seu serviço, confirmando a primeira parcial com facilidade e um rápido 6/1.

No segundo set, a brasileira equilibrou o jogo, mas ainda assim pecou nos momentos cruciais da partida. Enquanto isso, Georgina Garcia manteve o ritmo apresentado na primeira parcial, quebrou o serviço da adversária e confirmou a vitória na estreia da competição em solo australiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, Garcia terá como adversária a vencedora do confronto envolvendo a cazaque Elena Rybakina, de apenas 19 anos e atual 171 do mundo, e a convidada da casa Zoe Hives, de 22 anos e 225ª colocada no ranking da WTA.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente