PUBLICIDADE
Esportes

Bellucci derruba alemão e avança às oitavas no Challenger de Newport Beach

Thomaz Bellucci conseguiu a segunda vitória consecutiva no Challenger de Newport Beach. Na noite de terça-feira, o brasileiro derrotou o alemão Dominik Koepfer, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Na fase de oitavas de final, o tenista vai enfrentar o sérvio Miomir Kecmanovic. Depois de um início de partida bem ruim, com [?]

10:15 | 23/01/2019

Thomaz Bellucci conseguiu a segunda vitória consecutiva no Challenger de Newport Beach. Na noite de terça-feira, o brasileiro derrotou o alemão Dominik Koepfer, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Na fase de oitavas de final, o tenista vai enfrentar o sérvio Miomir Kecmanovic.

Depois de um início de partida bem ruim, com uma quebra e um 0/3 no placar, Bellucci reagiu ainda no primeiro set. Porém, o brasileiro se sobressaiu no saque, fechando em 6/4. Já no segundo set, o tenista esteve bem mais equilibrado e repetindo a parcial definiu o confronto, com direito a quatro aces.

Monteiro passa por Feijão e está nas oitavas no Uruguai

Pela segunda rodada do Challenger de Punta del Este, Thiago Monteiro venceu Feijão no confronto brasileiro. O cearense fez 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/2, em 1h44. Na próxima fase, irá medir forças com o chileno Gonzalo Lama.

Gazeta Esportiva

TAGS