Participamos do

Bayern de Munique anuncia contratação do francês Benjamin Pavard

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, anunciou uma contratação de peso nesta quarta-feira. O jovem lateral direito francês Benjamin Pavard, que atualmente defende o Stuttgart, trocará de clube na Alemanha na metade de 2019. Pavard se apresenta ao Bayern de Munique no próximo dia 1º de julho e chega com contrato válido [?]
10:45 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, anunciou uma contratação de peso nesta quarta-feira. O jovem lateral direito francês Benjamin Pavard, que atualmente defende o Stuttgart, trocará de clube na Alemanha na metade de 2019.

Pavard se apresenta ao Bayern de Munique no próximo dia 1º de julho e chega com contrato válido por cinco temporadas. Com apenas 22 anos, o jovem, capaz de atuar como lateral direito e zagueiro, conquistou a Copa do Mundo da Rússia pela seleção francesa.

?Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por receber um atleta como esse. Já o conhecíamos antes da Copa do Mundo e vimos várias partidas. É claro que ele impressionou no Mundial e isso não é algo que acontece muitas vezes em uma carreira, mas estávamos convencidos de suas habilidades antes disso?, afirmou Salihamidzic.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob o comando do técnico Didier Deschamps, Benjamin Pavard disputou seis partidas com a camisa da França na Copa do Mundo da Rússia e foi uma das maiores surpresas do torneio. Contra a Argentina, o jovem marcou o gol escolhido como o mais bonito do campeonato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente