PUBLICIDADE
Mais Esportes

Bautista espera partida diferente após Murray marcar aposentadoria

O espanhol Roberto Bautista Agut, número 23 do ranking da ATP, ficará frente a frente com Andy Murray pela primeira rodada no Aberto da Austrália, que começa neste domingo. Após o tenista britânico anunciar que se aposentará neste ano depois de Wimbledom, Bautista vive a expectativa de encarar o ex-número um do mundo em Melbourne. […]

14:45 | 12/01/2019

O espanhol Roberto Bautista Agut, número 23 do ranking da ATP, ficará frente a frente com Andy Murray pela primeira rodada no Aberto da Austrália, que começa neste domingo. Após o tenista britânico anunciar que se aposentará neste ano depois de Wimbledom, Bautista vive a expectativa de encarar o ex-número um do mundo em Melbourne.

“Eu creio que vai ser uma partida diferente do habitual, o encontro será difícil, ainda que a experiência será boa para mim. Andy é um dos melhores jogadores da história do tênis”, declarou o espanhol, em sua entrevista coletiva antes do Aberto.

Apesar da experiência e da boa posição no ranking, Bautista nunca passou da quarta rodada do Aberto da Austrália. Do outro lado, Murray chegou à final do Grand Slam cinco vezes (2010, 2011, 2013, 2015, 2016), mas nunca venceu.

Confiante, o tenista espanhol acredita estar em boas condições para enfrentar o britânico. “Creio que me encontro melhor fisicamente que no ano passado, já que tive uma semana para me aclimatizar depois do torneio de Doha. No ano passado, eu vim direto de Auckland, um dos meus torneio preferidos, e não pude fazer meus treinos e descansos bem”, explicou o cabeça de chave número 22.

O confronto entre Bautista e Murray acontece na madrugada da próxima segunda-feira, por volta das 5h (horário de Brasília), na Arena de Melbourne.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários