Participamos do

Barueri inicia returno da Superliga com vitória sobre Bauru

No duelo dos times do interior de São Paulo, melhor para o mais bem classificado Barueri. Nesta sexta-feira, jogando dentro de seus domínios, o time comandado por José Roberto Guimarães teve sets complicados, decididos na reta final, mas conseguiu vencer Bauru por 3 a 0 (25/23; 25/23; 25/21). Na primeira parcial, o equilíbrio foi a [?]
22:30 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No duelo dos times do interior de São Paulo, melhor para o mais bem classificado Barueri. Nesta sexta-feira, jogando dentro de seus domínios, o time comandado por José Roberto Guimarães teve sets complicados, decididos na reta final, mas conseguiu vencer Bauru por 3 a 0 (25/23; 25/23; 25/21).

Na primeira parcial, o equilíbrio foi a marca do início ao fim, com os times trocando pontos e alterando bons e maus momentos durante a parcial. No fim, porém, se sobressaiu a qualidade da equipe de Barueri, que aproveitou ataques decisivos para confirmar a parcial de 25 a 23.

No segundo set, a tônica foi semelhante ao do primeiro, com ambos os times errando na mesma proporção em que acertavam, mas novamente com Barueri em vantagem. No terceiro e decisivo set, o time da casa, comandado por José Roberto Guimarães, teve mais tranquilidade, aproveitou os erros de Bauru e confirmou a parcial por 25 a 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambos os times voltam á quadra na próxima sexta-feira. Enquanto Barueri terá pela frente a equipe do Pinheiros, Bauru irá medir forças com Osasco/Audax.

Rio de Janeiro supera Curitiba na estreia do returno

O Rio de Janeiro estreou no returno com pé direito nesta sexta-feira, ao superar a equipe do Curitiba por 3 sets a 1 (19/25, 13/25, 25/22 e 19/25) na capital paranaense. Os grandes destaques da partida acabaram sendo o trio formado pela russa Kosheleva, dona de 15 pontos, Bia e Monique, que tiveram ótimas atuações para dar ao time carioca a oitava vitória na Superliga.

A primeira parcial foi marcada por muitos erros, mas com menos interferência para o time do Rio de Janeiro, que conseguiu exercer um maior domínio apenas na reta final, confirmando a vitória por 25 a19, após um ataque para fora de Priscila. No segundo, a atuação categórica do ataque carioca fez diferença logo no início, fazendo o time abrir margem e conduzir com tranquilidade a parcial por 25 a 13.

A supremacia do Rio nos dois primeiros sets não se repetiu no terceiro. Com muitas falhas, o time comandado por Bernardinho se viu atrás no marcador e não conseguiu recuperar com o passar dos pontos, com a equipe de Curitiba vencendo por 25 a 22. No quarto e decisivo set, a vantagem logo no início deu tranquilidade ao Rio, que fechou o jogo em 25 a 19.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente