PUBLICIDADE
Esportes

Bale será multado pelo Real por deixar estádio antes do fim do jogo

Em situação adversa no Campeonato Espanhol, o Real Madrid acabou derrotado por 2 a 0 pela Real Sociedad no último domingo, pela 18ª rodada. Por deixar o Estádio Santiago Bernabeu antes do fim da partida, o atacante galês Gareth Bale será multado. Impossibilitado de atuar por lesão, Bale decidiu deixar o estádio aos 33 minutos [?]

10:30 | 09/01/2019

Em situação adversa no Campeonato Espanhol, o Real Madrid acabou derrotado por 2 a 0 pela Real Sociedad no último domingo, pela 18ª rodada. Por deixar o Estádio Santiago Bernabeu antes do fim da partida, o atacante galês Gareth Bale será multado.

Impossibilitado de atuar por lesão, Bale decidiu deixar o estádio aos 33 minutos do segundo tempo para evitar o tráfico, quando o Real Madrid ainda perdia por 1 a 0. De acordo com o jornal El Confidencial, o clube estuda o valor da multa a ser aplicada, já que o atleta descumpriu o regulamento interno ao não ficar até o final.

Segundo a publicação, a atitude de Bale não foi bem vista entre os próprios companheiros, que sentiram falta de comprometimento. O jogador galês, inclusive, teria sido repreendido em uma reunião no vestiário realizada no dia seguinte ao revés contra a Real Sociedad.

Bale não participou do confronto disputado no Estádio Santiago Bernabeu por conta de uma lesão muscular, sofrida na partida diante do Villarreal. Para retomar as atividades normalmente, o atacante galês precisa de aproximadamente duas semanas de recuperação.

Com apenas 30 pontos conquistados em 18 rodadas, o Real Madrid ocupa uma decepcionante quinta colocação do Campeonato Espanhol, liderado pelo Barcelona (40). O poderoso time merengue está atrás ainda de Atlético de Madrid (35), Sevilla (33) e Alavés (31).

 

Gazeta Esportiva

TAGS