PUBLICIDADE
Esportes

Após derrota em casa, Basquete Cearense busca recuperação fora contra o Franca pelo NBB

Atletas e comissão embarcaram na manhã desta sexta-feira

10:55 | 11/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Após estrear no returno do NBB com derrota em casa para o Paulistano, o Basquete Cearense vai tentar a recuperação fora contra o Franca neste sábado, 12. O objetivo da equipe cearense é somar pontos para beliscar uma vaga entre os oito mais bem colocados do certame.

Contra o líder da competição, a equipe de Dannyel Russo tentará buscar a sua primeira vitória como visitante. "É um jogo muito difícil, principalmente por ser na casa deles, mas é uma oportunidade de nos testar e ter equilíbrio emocional para buscar vencer", ressalta o técnico.

Para o próximo duelo, a equipe deve ter alguns ajustes e segundo o ala Paulo, parar o ataque de Franca, principalmente as investidas nas bolas de três pontos, será o maior desafio do Carcará.
 
"Para conseguir a vitória é importante voltar a marcar bem, para que possamos criar oportunidades de contra-ataque. Não podemos desperdiçar nossas chances no ataque porque sabemos que cada erro pode nos custar uma abertura de vantagem no placar sem chance de reversão".
 
A partida está marcada para às 17 horas (horário de Fortaleza), deste sábado, 12, no ginásio Pedrocão. Esse será o primeiro compromisso do Carcará no interior de São Paulo que, logo em seguida parte para encarar o Bauru, às 20h da segunda-feira, 14, no ginásio Panela de Pressão.
TAGS