Participamos do

Antetokounmpo supera Harden e leva Bucks a vitória sobre os Rockets

O encontro entre os dois principais candidatos, até então, ao prêmio de MVP da temporada regular da NBA marcou a rodada desta quarta-feira. De um lado, Giannis Antetokounmpo e o Milawukee Bucks. Do outro, James Harden e o Houston Rockets. No Toyota Center, em Houston, quem levou a melhor foi o grego, que guiou o [?]
09:30 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O encontro entre os dois principais candidatos, até então, ao prêmio de MVP da temporada regular da NBA marcou a rodada desta quarta-feira. De um lado, Giannis Antetokounmpo e o Milawukee Bucks. Do outro, James Harden e o Houston Rockets. No Toyota Center, em Houston, quem levou a melhor foi o grego, que guiou o time visitante ao triunfo por 116 a 109.

As atuações dos dois principais personagens do confronto não deixaram a desejar. Antetokounmpo deixou a quadra com 27 pontos e nada menos que 21 rebotes, enquanto Harden anotou 42 pontos, 11 rebotes e seis assistências. Mesmo com mais uma bela atuação ofensiva, o Barba não conseguiu evitar o revés de sua equipe.

Pelo lado dos Bucks, o armador Malcolm Brogdon também teve boa participação, contribuindo com 24 pontos e cinco rebotes. Dos Rockets, quem também merece destaque é o pivô Clint Capela, responsável por 18 pontos e 13 rebotes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida foi equilibrada e as equipes se alternaram na liderança do placar até o fim do terceiro quarto. A partir daí, o time de Milwaukee tomou as rédeas do jogo, assumiu a dianteira e não largou mais. A vantagem dos visitantes chegou a ser de 15 pontos, suficiente para assegurar a vitória no último período.

Com o resultado, Antetokounmpo e companhia se mantém firmes na liderança da Conferência Leste, com campanha de 29 triunfos e 11 derrotas, a melhor da liga até o momento. Já na Conferência Oeste, os aliados de Harden se encontram na sexta posição da tabela, tendo vencido 23 jogos e perdido 17 até agora.

Confira os outros resultados da NBA nesta quarta-feira:

Detroit Pistons 100 x 113 Los Angeles Lakers

Chicago Bulls 112 x 124 Portland Trail Blazers

Orlando Magic 93 x 106 Utah Jazz

Phoenix Suns 94 x 104 Dallas Mavericks

Cleveland Cavaliers 124 x 140 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs 86 x 96 Memphis Grizzlies

Atlanta Hawks 100 x 116 Brooklyn Nets

Philadelphia 76?ers 106 x 123 Washington Wizards

Indiana Pacers 106 x 135 Boston Celtics

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente