Participamos do

Angelique Kerber é atropelada por Petra Kvitova no WTA de Sydney

No duelo entre Petra Kvitova e Angelique Kerber, vitória da tcheca por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em pouco mais de 1h26 de partida. Kvitova tomou a primeira quebra e perdia por 4/2 no primeiro set, mas mostrou reação, e venceu 10 dos últimos 11 games para garantir o triunfo. Era [?]
13:45 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No duelo entre Petra Kvitova e Angelique Kerber, vitória da tcheca por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em pouco mais de 1h26 de partida. Kvitova tomou a primeira quebra e perdia por 4/2 no primeiro set, mas mostrou reação, e venceu 10 dos últimos 11 games para garantir o triunfo.

Era o 13º encontro entre as duas, que estava rigorosamente empatado em 6 a 6. A número dois lidou melhor com as paradas, em função da chuva, mas a tcheca começou a calibrar os golpes aos poucos. Assim, Kvitova se impôs e passou a dominar o duelo. Assim como do fundo da quadra, a tcheca passeou e passou por cima da alemã.

A próxima adversária de Petra Kvitova será a bielorrussia Aliaksandra Sasnovich, atual número 33 do mundo, que derrotou a suíça Timea Bacsinszky, por um duplo 6/3 em 1h25 de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente