PUBLICIDADE
Esportes

Andy Murray ganhará estátua em Wimbledon

Após anunciar que fará sua despedidas das quadras em Wimbledon, Andy Murray terá uma estátua no All England Club, onde é disputado o Grand Slam. O anúncio foi feito nesta segunda-feira por Richard Lewis, diretor do evento. ?Sempre pensamos que seria justo homenagear Murray por sua extraordinária carreira quando se aposentasse. Tenho certeza que faremos [?]

11:15 | 14/01/2019

Após anunciar que fará sua despedidas das quadras em Wimbledon, Andy Murray terá uma estátua no All England Club, onde é disputado o Grand Slam. O anúncio foi feito nesta segunda-feira por Richard Lewis, diretor do evento.

?Sempre pensamos que seria justo homenagear Murray por sua extraordinária carreira quando se aposentasse. Tenho certeza que faremos algo, uma estátua?, declarou Lewis para a BBC.

O tenista de 31 anos, bicampeão de Wimbledon (2013 e 2016), fez o anúncio sobre sua aposentadoria em uma coletiva antes do início do Aberto da Austrália. O próprio Murray afirma que suas dores no quadril atrapalham seu rendimento em quadra.

Em Melbourne, Murray foi eliminado na rodada de estreia do torneio para o espanhol Roberto Bautista Agut ao ser derrotado por 3 sets a 2.

Gazeta Esportiva

TAGS