Participamos do

33º Torneio de Verão inaugura ano do ciclismo nacional

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, acontecerá o primeiro grande evento da temporada 2019 do ciclismo nacional. Trata-se do 33º Torneio de Verão de Ciclismo, que será realizado no litoral sul de São Paulo, mais precisamente em Ilha Comprida. e contará com a presença dos principais nomes da modalidade no país. Os atletas estarão [?]
10:30 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, acontecerá o primeiro grande evento da temporada 2019 do ciclismo nacional. Trata-se do 33º Torneio de Verão de Ciclismo, que será realizado no litoral sul de São Paulo, mais precisamente em Ilha Comprida. e contará com a presença dos principais nomes da modalidade no país.

Os atletas estarão divididos em cinco categorias: Elite, que conta pontos para ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC); Open; Júnior (15 a 18 anos); Sênior (35 a 44 anos); e Master (de 45 anos em diante).

Ao todo, serão quatro etapas, todas disputadas no mesmo percurso, que soma 3,1 km de extensão e possui largada e chegada Avenida Marginal Candapui. A competição será por meio de pontos conquistados a cada etapa, e não por meio da somatória dos tempos de cada ciclista nas quatro provas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos, mais uma vez, preparando uma grande prova, que já se tornou tradição no início da temporada. Ilha Comprida receberá o evento de novo e a expectativa é de grande receptividade. A cidade, por sua vez, poderá ver de perto alguns dos destaques do ciclismo brasileiro?, disse o organizador José Reinato Mendes.

As inscrições para o 33º Torneio de Verão de Ciclismo estão abertas e podem ser feitas no www.treinoonline.com.br.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente