Participamos do

Zé Roberto leva a melhor sobre Bernardinho e Barueri vence o Sesc-RJ

Na abertura da sétima rodada da Superliga feminina, mais um duelo entre os técnicos José Roberto Guimarães, do Barueri, e Bernardinho, do Sesc-RJ. Na grande São Paulo, o Barueri fez valer o fator casa e venceu o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/19. Com o resultado, o time paulista [?]
21:00 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na abertura da sétima rodada da Superliga feminina, mais um duelo entre os técnicos José Roberto Guimarães, do Barueri, e Bernardinho, do Sesc-RJ. Na grande São Paulo, o Barueri fez valer o fator casa e venceu o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o time paulista vai a 11 pontos e sobe para a sexta posição na classificação. A equipe carioca, por sua vez, conhece sua segunda derrota consecutiva e segue com 12 pontos na terceira colocação da competição nacional.

O Barueri volta às quadras nesta sexta-feira visita o líder Praia Clube, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h (de Brasília), o Sesc-RJ também entra em ação e recebe o Osasco Audax.

O fator crucial que levou ao triunfo do Barueri foi o começo ruim da equipe carioca nas três parciais da partida. O time paulista aproveitou os erros para abrir vantagem a apenas administrar o resultado ao longo dos sets, estratégia esta que funcionou e garantiu o triunfo à equipe de Zé Roberto em sets diretos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente