Participamos do

Vitor Alves Teixeira conquista o GP José Roberto Reynoso de hipismo

Neste sábado, foi disputado o primeiro GP Clássico José Roberto Reynoso Fernandez, que homenageia o Alfinete, um dos maiores ícones da história do hipismo brasileiro, na Sociedade Hípica Paulista. A vitória ficou com o cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira, de 60 anos, dez vezes campeão brasileiro, tricampeão por equipes e duas vezes bronze individual em [?]
09:30 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, foi disputado o primeiro GP Clássico José Roberto Reynoso Fernandez, que homenageia o Alfinete, um dos maiores ícones da história do hipismo brasileiro, na Sociedade Hípica Paulista. A vitória ficou com o cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira, de 60 anos, dez vezes campeão brasileiro, tricampeão por equipes e duas vezes bronze individual em Jogos Pan-americanos.

Na primeira passagem, estiveram na pista 47 conjuntos, dentre os quais nove voltaram para o desempate. O jovem talento Rafael Ribeiro, com Zetuska, teve ótimo desempenho e zerou em 35s85, mas o experiente Vitor Alvez Teixeira, montando Hilde Império Egípcio, foi perfeito e cruzou a linha de chegada em 34s92, deixando Zetuska em segundo. O pódio foi completado por Dutra Foroni, com SL Bonaparte, com tempo de 36s47.

Além do numeroso público que lotou a Sociedade Hípica Paulista, destaque para as presenças de José Roberto Reynoso Fernandez Filho, primogênito do homenageado, atual campeão brasileiro Senior Top bem como do ranking brasileiro senior Top 2018, ao lado sua irmã e amazona Manuela Reynoso Gomes, e Monica Guimarães Reynoso Fernandez, esposa de Alfinete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu gostaria de parabenizar o Vitor pelo excelente desempate baixando em quase um segundo a marca que parecia imbatível. Foi muito merecido?, ressaltou José Roberto Reynoso.

1º GP Clássico José Roberto Reynoso Fernandez, Alfinete

Campeão ?  Vitor Alves Teixeira / Hilde Império Egípcio ? FPH ? 0/34s92

Vice ?  Rafael Ribeiro / Zetuska For ? FPH ? 0/35s85

3º ?  Guilherme Dutra Foroni / SL Bonaparte ? FPH ? 0/36s47

4º ?  Pedro Henrique Arantes Tavora de Matos / Dasilithya Cooper ? FPH ? 0/35s69

  ? Paulo Miranda / Bien Estelle ? FPH ? 0/36s73

6º ?  Guilherme Dutra Foroni / Radiator II JMen ? FPH ? 0/38s58

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente