Participamos do

Trio catarinense enfrenta ?maratona? para correr a São Silvestre

Juliana Aranha Lopes, Isabela Darros e Lilian Ribeiro saíram de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, somente para disputar a Corrida Internacional de São Silvestre. Fanático por esporte, o trio fez questão de se vestir a caráter para a prova de rua mais tradicional do País e não escondeu a ansiedade para percorrer os [?]
07:15 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juliana Aranha Lopes, Isabela Darros e Lilian Ribeiro saíram de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, somente para disputar a Corrida Internacional de São Silvestre. Fanático por esporte, o trio fez questão de se vestir a caráter para a prova de rua mais tradicional do País e não escondeu a ansiedade para percorrer os 15km pela capital paulista.

Deixando família e amigos para trás em pleno dia 31 de dezembro, as catarinenses enfrentaram 11 horas de viagem de ônibus até São Paulo. Chegaram aqui há poucas horas, já no dia da corrida. O cansaço, no entanto, não chega a abalar Juliana, Isabela e Lilian.

?Expectativa muito boa, viemos de longe. Foram 11 horas de viagem, acabamos de chegar. Nada de hotel, nada disso. A gente vai voltar de avião, mas viemos de ônibus. Vamos voltar de avião e ainda pegar um barco para a nossa cidade?, disse o trio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As atletas catarinenses também revelaram que competir na São Silvestre era um sonho antigo. Justamente por isso, neste ano elas não quiseram passar batidas e decidiram confeccionar uma camiseta que todas pudessem vestir. Nem mesmo os maridos de Juliana e Lilian conseguiram evitar a chamativa participação do trio.

?Pela data, nunca conseguimos vir por causa da família. Quando falamos que iríamos vir para a São Silvestre esse ano, a família ficou um pouco relutante, principalmente os maridos. Falaram para a gente voltar logo, não atrasar para a virada?, revelou as amigas, aos risos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente