Participamos do

Thaisa destaca evolução após cirurgia no joelho

No ano passado, a central Thaisa passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, e após o longo período de recuperação, vem, aos poucos, reencontrando a sua melhor forma. Na abertura da sétima rodada da Superliga, na vitória do Barueri sobre o Sesc, a jogadora anotou 13 pontos, e teve a sua melhor atuação desde a [?]
10:45 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No ano passado, a central Thaisa passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, e após o longo período de recuperação, vem, aos poucos, reencontrando a sua melhor forma. Na abertura da sétima rodada da Superliga, na vitória do Barueri sobre o Sesc, a jogadora anotou 13 pontos, e teve a sua melhor atuação desde a operação.

Após a partida, Thaisa mostrou-se feliz com atuação, mas garantiu que está focada para seguir melhorando ainda mais.

?Estou feliz, mas foi só um jogo. Preciso evoluir muito ainda. Estou treinando bastante, tanto na parte física, quanto na quadra, e sigo focada em melhorar dia após dia?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a central admitiu que a recuperação não está sendo fácil, mas destacou também a importância de suas companheiras de equipe no processo.

?Não está fácil. Houve dias em que chorei por não estar conseguindo fazer algo que sempre fiz com facilidade, mas tive total apoio das minhas companheiras de equipe. E passo a passo, em cada treino, venho evoluindo e sentindo mais confiança. É o processo. Fiquei muito tempo sem jogar. O lance é ter paciência e trabalhar duro, que é o que mais tenho feito?, completou.

Nas estatísticas, Thaisa aparece como a quarta melhor sacadora da Superliga, com oito pontos. Apenas contra o Sesc RJ foram três acertos de saque. Na classificação geral, o Barueri ocupa o sétimo lugar, com 11 pontos, três a menos que o Praia Clube, líder e único invicto na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente