Participamos do

Taubaté derrota o Vôlei Ribeirão com facilidade pela Superliga

O EMS Taubaté Funvic enfrentou o adversário e sua torcida e, mesmo jogando em Ribeirão Preto, conseguiu a vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Em partida disputada neste domingo, no encerramento da décima rodada do turno da Superliga masculina, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0, com parciais de [?]
20:30 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O EMS Taubaté Funvic enfrentou o adversário e sua torcida e, mesmo jogando em Ribeirão Preto, conseguiu a vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Em partida disputada neste domingo, no encerramento da décima rodada do turno da Superliga masculina, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/17.

?Foi um jogo difícil. Enfrentamos um time que joga muito bem e uma torcida que apoia o tempo inteiro. Fico feliz pelos três pontos fora de casa. É um jogo que nos dá um norte e um parâmetro de melhoras que precisamos ter. Sabemos que temos muito o que evoluir ainda, mas o time está no caminho certo?, disse o levantador Raphael, do Taubaté.

O técnico do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, também fez uma análise da partida, elogiando a qualidade do adversário deste domingo. ?É uma sequência de jogos muito difícil e complicada. No jogo de hoje o time de Taubaté imprimiu um ritmo muito forte, com uma excelente marcação. É uma equipe que apresenta um grau de eficiência muito grande, com jogadores de qualidade. Para termos algo mais num jogo contra adversário deste nível, temos que ser fantásticos?, avaliou Marcos Pacheco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Taubaté alcançou a sétima vitória em nove jogos e assumiu a quarta colocação, enquanto o Vôlei Ribeirão somou a segunda derrota consecutiva e segue em 10º lugar.

O Vôlei Ribeirão se despediu da torcida em 2018, já que, na próxima e última rodada do ano, estará no Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc-RJ nesta sexta-feira. Já o Taubaté irá ao Paraná enfrentar o Maringá no dia seguinte, no sábado.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente