Participamos do

Spurs dominam, vencem os Clippers e embalam quarto triunfo seguido

A temporada do San Antonio Spurs não é das melhores, isso é um fato. Porém, aos poucos, a equipe vai melhorando, ainda mais depois da vitória desta quinta-feira, quando o time venceu, em casa, o Los Angeles Clippers por 125 a 87, e chegou ao quatro triunfo seguido. Já a derrota faz com que os [?]
09:45 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada do San Antonio Spurs não é das melhores, isso é um fato. Porém, aos poucos, a equipe vai melhorando, ainda mais depois da vitória desta quinta-feira, quando o time venceu, em casa, o Los Angeles Clippers por 125 a 87, e chegou ao quatro triunfo seguido. Já a derrota faz com que os visitantes comecem a refletir, pois estão com a marca negativa de quatro tropeços nos últimos cinco jogos.

O jogo foi totalmente dominado pelos donos da casa, que logo no primeiro quarto anotaram impressionantes 38 pontos e abriram a vantagem de 11 diante dos Clippers. Os visitantes até tiveram uma boa melhora o segundo quarto, porém os Spurs foram para o vestiário com 9 pontos à frente do time de Los Angeles.

No segundo tempo, a situação ficou ainda mais favorável à equipe de San Antonio, que anotou 32 pontos, tomou apenas 20 e foi para o início do quarto quarto com a vitória praticamente assegurada. Para reforçar ainda mais o domínio, um ?passeio? nos minutos finais, terminando assim a partida em 125 a 87 para os donos da casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, o jogo não reflete o momento atual das duas equipes. Os Spurs dominaram o confronto, porém, neste momento, estão fora dos playoffs já que ocupam a décima colocação da Conferência Oeste. Já os Clippers vivem um mal momento, mas estão em quarto lugar no Oeste, brigando frente a frente com os principais times da Liga pelas primeiras colocações.

Na próxima rodada, os Spurs tentarão mais um bom resultado, desta vez diante do Chicago Bulls, um dos piores times do momento na NBA. Já os Clippers precisam se reerguer e, para isso, terão que ganhar diante do Oklahoma City Thunder, uma das melhores equipes da Liga.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente