Participamos do

Sheilla volta à academia menos de dois meses após dar à luz a gêmeas

Sheilla Castro deu uma esperança para quem sonhe em voltar a oposto a voltar a jogar. Menos de dois meses após dar à luz a gêmeas, a atleta de 35 anos fez a sua primeira publicação voltando a fazer exercícios em uma academia em Belo Horizonte. Em 5 de novembro, nasceram Liz e Ninna, filhas [?]
13:15 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sheilla Castro deu uma esperança para quem sonhe em voltar a oposto a voltar a jogar. Menos de dois meses após dar à luz a gêmeas, a atleta de 35 anos fez a sua primeira publicação voltando a fazer exercícios em uma academia em Belo Horizonte. Em 5 de novembro, nasceram Liz e Ninna, filhas da bicampeã olímpica e do treinador do time de basquete Brasília Búfalos, Brenno Blasioli.

Uma das melhores jogadoras de vôlei da história, Sheilla anunciou a sua aposentadoria da Seleção Brasileira após os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e entrou em um ano sabático após perder um bebê no início de 2017. Neste ano, ela fez um procedimento de fertilização e anunciou a gravidez em maio.

Ao longo de sua carreira, a oposto defendeu Pesaro (Itália), VakifBank (Turquia), São Caetano, Osasco, Rio de Janeiro, Minas, Ponte Preta e Mackenzie. Ela soma um título mundial e uma prata, além de um ouro e um vice-campeonato Sul-Americano por equipes, sem contar uma prata e um bronze na Liga dos Campeões, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos dois ouros nas Olimpíadas com a Seleção Brasileira, Sheilla Castro soma duas pratas e um bronze no Mundial, sete ouros e três pratas em Grand Prix, entre outros resultados pelo Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente