Participamos do

Serra termina em quarto em Interlagos e é bicampeão da Stock Car

Neste domingo, o Circuito José Carlos Pace, em Interlagos, recebeu a última etapa da temporada da Stock Car. Ricardo Zonta venceu a prova, mas quem comemorou mesmo foi Daniel Serra, que com o quarto lugar, faturou o bicampeonato da categoria. Os dois postulantes ao título, Daniel Serra e Felipe Fraga, tiveram largadas distintas. Enquanto Serra [?]
11:30 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Circuito José Carlos Pace, em Interlagos, recebeu a última etapa da temporada da Stock Car. Ricardo Zonta venceu a prova, mas quem comemorou mesmo foi Daniel Serra, que com o quarto lugar, faturou o bicampeonato da categoria.

Os dois postulantes ao título, Daniel Serra e Felipe Fraga, tiveram largadas distintas. Enquanto Serra caiu uma colocação, ficando em quinto, Fraga conseguiu subir duas, e passou a ser o 16°. Zonta, que largou na liderança, manteve o primeiro lugar, seguido por Campos.

Logo no início, Cacá Bueno começou a apresentar problemas no seu pneu traseiro esquerdo, e após cair de rendimento e perder posições, acabou abandonando. Na 11° volta, Serra e Fraga pararam nos boxes, e na volta, o piloto da Cimed conseguiu abrir três segundos de vantagem para o seu rival. Após as paradas, Zonta era o líder, seguido por Campos, Casagrande, Maurício e Serra. Fraga, por sua vez, era o décimo, faltando dez minutos para o fim da corrida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência, Fraga utilizou o botão de ultrapassagem e passou a subir muito, ao passo que Serra perdia posições. Na última volta, os dois postulantes ao título ocupavam a sétima e a oitava colocação, mas na reta final, Serra conseguiu ultrapassar Di Grassi para avançar rumo ao seu bicampeonato.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente