Serena Williams diz que ano de 2018 superou suas expectativasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Serena Williams diz que ano de 2018 superou suas expectativas

O ano de 2018 marcou o retorno de Serena Williams às quadras, após um período afastada por conta do nascimento de sua filha Alexis Olympia. A tenista norte-americana não conquistou nenhum título na temporada, mas ficou feliz com o seu desempenho ao longo do calendário. Ainda que não tenha levantado nenhum troféu, Serena se mostrou [?]

18:45 | 23/12/2018

O ano de 2018 marcou o retorno de Serena Williams às quadras, após um período afastada por conta do nascimento de sua filha Alexis Olympia. A tenista norte-americana não conquistou nenhum título na temporada, mas ficou feliz com o seu desempenho ao longo do calendário.

Ainda que não tenha levantado nenhum troféu, Serena se mostrou feliz por ter terminado o ano como número 16 do mundo, além de ter disputado as finais de Wimbledon e do US Open.

?Honestamente, não posso acreditar no ano que tive?Eu sempre espero o melhor de mim mesma, mas chegar a duas finais de Grand Slam seguidas foi além das minhas expectativas?, disse, em entrevista ao jornal The National, dos Emirados Árabes.

Além disso, aos 36 anos de idade, a norte-americana garante que ainda tem planos grandes e ambiciosos dentro do esporte, mas prefere deixar as metas em segredo.

?Eu sempre tenho metas grandes e loucas, mas prefiro guardá-las para mim mesma. Acho que guardar um pouco de segredo me ajuda a fazer o melhor que eu posso?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS