Participamos do

Sem LeBron inspirado, Lakers perdem para os Grizzlies em casa

Apesar de ficar perto de um triplo-duplo com 22 pontos, 14 rebotes e sete assistências, LeBron James não estava em suas melhores noites. Neste sábado, o astro do LA Lakers demorou para aparecer e viu seu time sofrer revés do Memphis Grizzlies, em casa. O embate terminou em 107 a 99, melhor para os visitantes. [?]
10:00 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ficar perto de um triplo-duplo com 22 pontos, 14 rebotes e sete assistências, LeBron James não estava em suas melhores noites. Neste sábado, o astro do LA Lakers demorou para aparecer e viu seu time sofrer revés do Memphis Grizzlies, em casa. O embate terminou em 107 a 99, melhor para os visitantes.

Jaren Jackson foi o responsável por anotar números fundamentais para que os liderados por J. B. Bickerstaff conseguissem o triunfo. Isso porque ele foi o cestinha do embate, com 27 pontos. Mas foi o jogo coletivo que fez a diferença para os Grizzlies, com outros cinco jogadores anotando dígitos duplos nos pontos.

Os Lakers impuseram um começo lendo no embate. E aí, a defesa forte do Grizzilies deu dificuldades para LeBron e companhia. Ivica Zubac, dono de 19 pontos, fez importantes ataques no etapa inicial, mas sem estremecer os adversários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Lakers até voltaram embalados para o segundo quarto, mas o jogo seguiu equilibrado. Depois do intervalo, foi quando LeBron apareceu ofensivamente. Mas Jaren Jackson não poupou o astro nos minutos seguintes e, com os times oscilando na liderança, os Grizzlies levaram a melhor.

Os Lakers agora é são 4º da Conferência Oeste e buscam a vigésima vitória em cima do Warriors, no dia de Natal. Glizzies, por sua vez, recebem o Cleveland Cavaliers, no dia 26.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente