Participamos do

Roger Federer se vê renovado e espera por um bom ano

Pela terceira vez consecutiva na carreira, o suíço Roger Federer irá começar a temporada na Copa Hopman, evento misto entre as nações. Atual campeão, ao lado da compatriota Berlinda Bencic, o número três do mundo se mostrou empolgado para mais uma participação e tem a expectativa por um bom 2019. ?Tive férias ótimas, pude passar [?]
11:00 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela terceira vez consecutiva na carreira, o suíço Roger Federer irá começar a temporada na Copa Hopman, evento misto entre as nações. Atual campeão, ao lado da compatriota Berlinda Bencic, o número três do mundo se mostrou empolgado para mais uma participação e tem a expectativa por um bom 2019.

?Tive férias ótimas, pude passar tempo com a família e relaxar. Além disso, eu venci os problemas físicos que se arrastavam e pude trabalhar muito duro nas últimas três ou quatro semanas. Estou motivado para a nova temporada?, afirmou o tenista em entrevista ao site oficial do torneio.

A estreia de Federer está marcada para o dia 30 de dezembro às 07h30 (horário de Brasília) contra a dupla da Grécia, representada por Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari. Dois dias depois, acontecerá o grande e esperado encontro com Serena Williams, que medirão forças nas duplas mistas, quando suíços e norte-americanos se enfrentarão. O suíço relembrou os bons resultados anteriores na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Espero que esta competição seja mais uma vez o início de uma grande temporada, nos dois anos que estive aqui os resultados foram fantásticos durante todo o ano. A verdade é que não consigo imaginar um ambiente melhor e mais confortável para competir novamente. Estou me sentindo muito bem nestes últimos dias, feliz com minha forma e como as coisas estão indo?, emendou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente