Participamos do

River chega nos Emirados e já treina de olho na estreia do Mundial

Passada a euforia pelo título da Copa Libertadores, conquistado no último domingo sobre o arquirrival Boca Juniors, o River Plate direciona seu foco para o Mundial de Clubes. Na madrugada desta terça-feira, os campeões chegaram nos Emirados Árabes, sede do torneio organizado pela Fifa neste ano. ?Chegou o campeão! O ?Millonario? já aterrizou nos Emirados [?]
16:45 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passada a euforia pelo título da Copa Libertadores, conquistado no último domingo sobre o arquirrival Boca Juniors, o River Plate direciona seu foco para o Mundial de Clubes. Na madrugada desta terça-feira, os campeões chegaram nos Emirados Árabes, sede do torneio organizado pela Fifa neste ano.

?Chegou o campeão! O ?Millonario? já aterrizou nos Emirados Árabes?, publicou o clube argentino em sua conta oficial no Twitter.

De um ônibus oficial da organização, a delegação do River deixou o aeroporto e viajou até a cidade de Al Ain, onde o time fará sua estreia no Mundial, no dia 18. O adversário das semifinais sairá do confronto entre Espérance, da Tunísia, e o anfitrião Al Ain.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última segunda-feira, um dia depois do título da Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo admitiu que fazer o grupo mudar de foco não será uma tarefa fácil.

?Vai ser difícil focar no que está por vir. Foi uma conquista extraordinário, não sei se será possível repetir?, disse o treinador, em entrevista coletiva.

No início da noite desta quarta-feira, o River Plate realizou seu primeiro treino em solo árabe. No CT do Al Ain, os campeões fizeram uma leve atividade física, cujo intuito foi soltar a musculatura, desgastada após a final em Madri e a viagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente