Participamos do

Rio vence clássico contra Osasco-Audax pela Superliga Feminina

Um dos principais clássicos do vôlei brasileiro foi disputado na noite desta sexta-feira. Pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc-RJ recebeu o Osasco-Audax e não tomou conhecimento do adversário. A equipe de Bernardinho jogou melhor durante todo o duelo e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/12. Com o [?]
21:00 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais clássicos do vôlei brasileiro foi disputado na noite desta sexta-feira. Pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc-RJ recebeu o Osasco-Audax e não tomou conhecimento do adversário. A equipe de Bernardinho jogou melhor durante todo o duelo e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/12.

Com o resultado, o Rio de Janeiro chega a seis vitórias em oito jogos na Superliga Feminina, soma 15 pontos e sobe para a terceira posição da competição, atrás de Praia Clube, líder da competição com 17 pontos em seis jogos, e Curitiba, vice-líder com 16 pontos em sete jogos. O Audax, por outro lado, conheceu sua terceira derrota em sete jogos e continua na sexta posição com 12 pontos.

O Sesc-RJ começou o primeiro set mostrando a que veio. A equipe carioca abriu vantagem logo nos primeiros pontos, obrigando o técnico Luizomar de Moura a pedir tempo ainda no início do jogo. A pausa, no entanto, não mudou o rumo da parcial. O Rio de Janeiro deslanchou e, apesar de um esboço de reação do Osasco-Audax, venceu o primeiro set por 25 a 19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, a equipe de Bernardinho começou melhor novamente, mas o Osasco-Audax não ficou para trás. O time paulista demonstrou poder de reação, chegando a empatar o jogo, e disputou ponto a ponto até os momentos finais da parcial. Mesmo assim, a vitória ficou novamente com o Rio de Janeiro, desta vez por 25 a 23.

A reação do Audax ficou no segundo set e o terceiro foi o mais fácil da noite para o Rio de Janeiro. A equipe carioca novamente começou melhor, mas desta vez conseguiu manter a superioridade em todo o jogo.

Praia Clube vence Barueri e se isola na liderança

Atual campeão da Superliga Feminina, o Praia Clube segue fazendo sua parte na busca pelo bicampeonato. Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o Barueri, venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/20 e 25/22 e se isolou na liderança da competição ao somar 17 pontos em apenas seis jogos.

Curitiba vence Fluminense em confronto direto

Também na noite desta sexta-feira, o Curitiba visitou o Fluminense para confronto direto pelas primeiras posições da Superliga e levou a melhor. A equipe do Paraná venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/14 e 34/32, e subiu para a segunda posição da Superliga Feminina ao somar 16 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente