Participamos do

Retirada de kits da São Silvestre segue a todo vapor nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira acontece o segundo dia da entrega dos kits da 94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre, na  EXPO Atleta. Dentre as pessoas que foram retirar o seu material no segundo dia de entregas estava Humberto Galvão, que mesmo não estando inscrito para o evento deste ano ficou responsável pela retirada de mais de 30 kits para [?]
17:00 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira acontece o segundo dia da entrega dos kits da 94ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre, na  EXPO Atleta. Dentre as pessoas que foram retirar o seu material no segundo dia de entregas estava Humberto Galvão, que mesmo não estando inscrito para o evento deste ano ficou responsável pela retirada de mais de 30 kits para a sua equipe, que treina na cidade de Santos, no litoral do estado.

?Vim buscar o kit de umas 30 pessoas. É uma aventura né? Eu não vou poder participar esse ano porque acabei não treinando, mas a minha equipe sempre corre e esse ano não será diferente. É bom que facilita bastante pra eles né?, relatou com as três dezenas de sacolas nas mãos.

Para fazer assim como Humberto Galvão e retirar o kit para um outro participante a pessoa deve levar consigo cópias de documentos com foto (RG ou CNH) de ambos (atleta e retirante), além de uma Procuração Particular contendo poderes específicos para a retirada dos kits, devidamente assinada pelo atleta e com firma reconhecida em cartório. Vale lembrar que um exemplar deste documento está anexado ao regulamento da prova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entrega dos kits iniciou na manhã da última quinta-feira, quando mais de sete mil kits foram entregues, e acontece durante a EXPO Atleta, que está sediada em um novo local neste ano: o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo. A entrada dos atletas para a retirada de seu material acontece pelo acesso da Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. ? Portão A, uma travessa da Avenida Olavo Fontoura.

A programação prevê que as entregas dos 30 mil kits aconteça até o próximo domingo. Nesta sexta, o Anhembi estará recebendo os competidores até às 20h. No sábado, o horário de funcionamento é das 9h às 20h. Já no domingo, o espaço estará aberto das 9h às 16h.

A distribuição dos kits acontece dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores estão divididos da seguinte maneira: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1.000 a 9.099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10.000 a 19.199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20.000 a 27.399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28.000 a 32.499.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente